CONFIRA COMO FOI A INAUGURAÇÃO DO COMPLEXO ESPORTIVO IVAIR ALVES LUIZ

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo realizou na noite da última segunda-feira (20), na Rua Inez F. Almeida Terçariol s/n (ao lado do UPA), às 18 horas, a inauguração do novo Complexo Esportivo Professor Ivair Alves Luiz.

A cerimônia de abertura, além de comemorar a grande conquista que é oferecer para Serrana uma estrutura de ponta para a prática de atividades esportivas, também homenageou o professor Ivair Alves Luiz através da presença de seus familiares. Ivair, que morreu em um acidente automobilístico em 2017, foi um dos precursores da prática esportiva educacional em nossa cidade.

Para dar início a solenidade de inauguração o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Edmilson Alves (Jabá), mostrou pessoalmente as instalações do complexo ao Deputado Federal Roberto Alves (PRB), que foi o responsável pela indicação da verba do total de R$ 1,5 milhão. Com esse mesmo investimento, está sendo construído também o Complexo Esportivo Dom Pedro.

Após a decerração das placas pelo vice-prefeito de Serrana Léo Capitelli, pelo Deputado Federal Roberto Alves, pelo Secretário Municipal de Esportes Edmilson e pela esposa do professor Ivair Alves, a Sra. Flavia Mendonça Rosa Luiz, a equipe de Futsal da APAE pode finalmente estrear o canindé de grama sintética. Representando a Câmara Municipal de vereadores, o vereador e presidente da Câmara, Dênis Donizete da Silva, foi quem, ao lado do Deputado Federal, deu o pontapé inicial na partida.

Estiveram presentes também a secretária municipal de Assistência Social Kelara Costa, o Secretário Municipal de Saúde José Carlos Moura, o Secretário Municipal da Educação Fernando Cotrim, os vereadores Adriano Vermelho, Thiago da Academia, Rubinho Cabeleireiro, Ailton do Gesso e Bis.

Os Deputados Estaduais Alberto Englen e Sebastião dos Santos não puderam comparecer devido a compromissos políticos, mas enviaram seus assessores para representá-los.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Edmilson Alves, também fez questão de agradecer pessoalmente o Departamento Municipal de Convênios e Projetos pelo empenho e dedicação no apoio e conclusão de mais essa obra.