PREFEITO ASSINA CONVÊNIO PARA PERFURAÇÃO DE POÇO ARTESIANO NO BAIRRO SANTA CLARA

O Prefeito Municipal de Serrana, Valério Galante, esteve na manhã desta quinta-feira (21), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, para assinar junto à Defesa Civil do Estado de São Paulo, a liberação do convênio para a perfuração de um novo poço artesiano no Bairro Santa Clara.

O Governo Municipal vem atuando ao lado da Defesa Civil desde que o poço artesiano do Santa Clara, que abastecia o bairro e as imediações, entrou em colapso no inicio de novembro de 2018. Na época, ações emergenciais para que a população não sofresse com a falta de abastecimento foram tomadas, e uma interligação da rede de água foi executada para normalizar o serviço até que um novo poço fosse perfurado.

Com o convênio assinado, o novo poço irá trazer mais segurança e qualidade no abastecimento de água para a população.