OPORTUNIDADE PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO

PMS

Cadastro de reserva para Vagas de Assistente de Alfabetização do Programa Tempo de Aprender para:

a) Professores com curso de graduação em Pedagogia e/ou Licenciatura na área da educação;
b) Professores com disponibilidade de carga horária;
c) Profissionais com curso de magistério em nível médio;
d) Estudantes de curso de Pedagogia e/ou Licenciatura na área da educação.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal da Educação de Serrana, à Rua Tancredo de Almeida Neves nº 95, no período de 22 a 24 de setembro de 2021, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

No ato da inscrição, o candidato deverá, além de preencher a ficha de inscrição, apresentar cópia dos seguintes documentos, acompanhados dos originais para conferência:

a) RG, CPF e comprovante de residência;
b) Certificado de curso de Especialização Latu Sensu na área da educação de, no mínimo, 360 horas. Considerar até 3 (três) certificados;
c) Diploma ou Certificado com histórico escolar de curso de graduação em Pedagogia e/ou Licenciatura na área da educação;
d) Declaração de escolaridade com histórico escolar atualizado para estudantes de Pedagogia e/ou Licenciatura na área da educação.

PORTARIA DA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO Nº 08/2021, DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO - EDIÇÃO DE 17 DE SETEMBRO DE 2021.